HOME STAGING

Afinal o que é home staging?

Home Staging consiste num conjunto de técnicas de preparação do imóvel, para ajudar a valorizar o mesmo na hora da venda aos "olhos" do comprador.

É elevar os pontos positivos do imóvel, com o objetivo de torna-lo mais atraente para os pontenciais compradores e vendendo mais rapidamente.

O pontencial comprador vai ter atenção a todos os pormenores, pois a compra de uma casa é um passo importante na vida de uma pessoa.

Home Stanging tem como função de criar ambientes despersonalizados, criando assim ambientes o mais neutro possível, para quando o potencial comprador visitar o imóvel sentir a emoção de visualizar-se lá a viver e que conduza a uma decisão final.

Os gostos não se discutem, mas há gostos diferentes do seu que está a vender a casa, então é muito importante retirar tudo o que tem o seu toque pessoal, tais como, fotografias, objetos pessoais, paredes coloridas, limpeza, os cheiros e etc.

O investimento que o proprietário fizer em Home Staging no imóvel irá reflectir-se no valor final e no tempo de venda do mesmo, pois se o imóvel estiver limpo, arrumado e bem apresentado há menos probabilidade de o pontencial comprador querer negociar o valor de venda.

Com o Home Staging no seu imóvel só sai ganhar!

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais